Campanha Novembro Azul

Sonnervig – novembro 2017

1) Regras gerais

  • a) A campanha Novembro Azul tem por finalidade combinar engajamento social, fomentando parceria com a comunidade e parceiros de renome, de forma a unir todos os colaboradores e clientes da empresa pela iniciativa. O programa visa contribuir com entidades de auxílio previamente selecionadas na cidade de São Paulo através de iniciativa de fomento em vendas;
  • b) A iniciativa ocorrerá exclusivamente durante o mês de novembro de 2017, e para propaganda do programa usaremos redes sociais, mídia online e off-line, cartazes, banners, e-mails, malas diretas e demais veículos quaisquer que fomentem nossa presença em mídia;
  • c) A campanha deverá também promover outras iniciativas, internas e externas, buscando engajamento e visibilidade. Entre estas destacamos concursos, promoções aos demais clientes da marca, palestras de saúde, distribuição de brindes, entre outros. Este grupo de iniciativas podem ser revogadas ou revistas ao longo do mês, por indisponibilidade de material, adesão ou demais condições adversas;
  • d)A contribuição com entidades de auxílio será vinculada ao cumprimento de metas de vendas pré-estabelecidas. A cada conjunto de 20 (vinte) veículos Ford EcoSport vendidos, somente veículos 0 Km, de qualquer catálogo, uma entidade será beneficiada. Serão somente considerados para efeito deste cálculo veículos novos vendidos em show room (excluída, portanto, categoria de vendas diretas), exclusivamente de EcoSport, com faturamento efetuado no mês calendário. Serão consideradas as vendas, de forma consolidada, das 5 (cinco) filias da Sonnervig:
    • a. Superadas 20 (vinte) unidades, será doada 1 (uma) tonelada de alimentos ao Centro de Acolhida Municipal Barra Funda I, Rua Norma Pieruccini Giannott, 77- A. Contato Amanda Cayres, fone 3392-2547;
    • b. Superadas 40 (quarenta) unidades (segundo conjunto de 20 unidades), será doada 1 (uma) tonelada de alimentos ao Centro de Apoio a Criança com Câncer Marta Kuboiama, CNPJ: 07.882.523/0001-58, localizado a Rua João de Santa Maria 320 Jardim da Saúde. Contato Dirce Kuboyama, fone: 5061-1456;
    • c. Superadas 60 (sessenta) unidades (terceiro conjunto de 20 unidades), serão doados brinquedos ao GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, Rua Pedro de Toledo, 572. Contato Sergio Degang, fone 5908 9112;
    • d. Superadas 80 (oitenta) unidades (quarto conjunto de 20 unidades), será doado suporte nas campanhas do Instituto Lado a Lado com a Vida, Alameda Min Rocha Azevedo 760. Contato Rebeca Hypollito, fone 3050 5516.
  • e)Por efeito da campanha Novembro Azul, o departamento de serviços da Sonnervig também irá destinar R$1 para cada ordem de serviço efetivada no mês do programa, ao GRAACC. Tais ordens de serviço têm origem em itens como revisões e consertos de veículos. A apuração será efetuada na primeira quinzena do mês subsequente, momento da efetiva doação.
  • f)As entregas serão agendadas logo após a superação dos números indicados, e contarão com a adesão opcional de colaboradores e clientes. As fotos das entregas serão disponibilizadas publicamente através das redes sociais da Sonnervig;
  • g)O programa Novembro Azul Sonnervig está sendo criado sob ciência da ONG Lado a Lado com a Vida, detentora da marca Novembro Azul.

2) Premiação para os vendedores:

  • a) O programa Novembro Azul premiará o vendedor (homens ou mulheres) que se destacarem neste mês de novembro de 2017;
  • b) O vendedor que efetuar o faturamento da maior quantidade de veículos EcoSport, veículos novos em show room, conforme regulamento do programa, será premiado com um vale para jantar no restaurante Compadre;
  • c) A adesão dos vendedores é opcional;
  • d) A entrega do prêmio será realizada na primeira semana de dezembro de 2017. Em caso de empate, será realizado um sorteio para apurar o vencedor.

3) Premiação a colaborador

  • a) O programa Novembro Azul premiará o colaborador (homens ou mulheres) que se destacar neste mês de novembro de 2017, pelo seu engajamento;
  • b) Buscando vincular o colaborador com o programa Novembro Azul, este prêmio será dado aquele colaborador que conseguir maior quantidade de likes em foto publicada exclusivamente através do Facebook, dentro do mês de novembro;
  • c) Para ser considerado participante desta premiação, o colaborador deve estar de bigode em sua foto, válido bigode real ou fictício, de qualquer formato ou estilo. Podem ser utilizados montagens, desenhos, acessórios, etc, desde que exista clara referência ao bigode, e que não seja, sob qualquer aspecto, ofensivo;
  • d) O colaborador deve estar trajando a camiseta oficial da campanha;
  • e) A foto deverá ser publicada no perfil pessoal do colaborador, mas deve ser feita referência que vincule a foto ao programa Novembro Azul da Sonnervig;
  • f) A apuração será a cada 10 (dez) dias, ou seja, as fotos publicadas a cada período serão contabilizadas, e não mais serão utilizadas para efeito deste controle no período seguinte.
    • a. Fotos entre 1 e 10 de novembro de 2017 serão apuradas e o campeão parcial divulgado. Será campeão quem tiver maior número de likes em seu período de apuração. O campeão desta rodada será premiado com um vale para o restaurante Dizzy.
    • b. Fotos entre 11 e 20 de novembro de 2017 apuradas e campeão parcial divulgado. Será campeão quem tiver maior número de likes em seu período de apuração. O campeão desta rodada será premiado com um vale para o restaurante Dizzy.
    • c. Fotos entre 21 e 30 de novembro de 2017 apuradas e campeão parcial divulgado. Será campeão quem tiver maior número de likes em seu período de apuração. O campeão desta rodada será premiado com um vale para o restaurante Nosu.
  • g) Programa válido aos funcionários da empresa Sonnervig, sendo todos aqueles que trabalham nas cinco filiais da marca, além daqueles da administração central (estes últimos, mesmo que compartilhados), vedados terceiros e prestadores de serviço;
  • h) A adesão dos colaboradores é opcional;
  • i) A entrega dos prêmios será realizada na primeira semana de dezembro de 2017. Em caso de empate, será realizado um sorteio para apurar o vencedor.

4) Para que o Participante da Campanha Novembro Azul seja elegível ao recebimento da premiação, deverá cumprir as condições estabelecidas no presente instrumento;

5) Em face da presente Campanha, as partes reconhecem que em nenhuma circunstância, causa e/ou razão poderá ser reconhecido e/ou será garantido qualquer direito adicional, que não aquelas previstas no presente instrumento;

6) Mediante a participação na presente Campanha Novembro Azul, os clientes e colaboradores da SONNERVIG AUTOMÓVEIS LTDA. (“SONNERVIG”), autorizam a empresa a DIVULGAR E UTILIZAR SEU NOME E IMAGEM, no material da Empresa, para divulgação da Campanha nos meios de comunicação e, concordam que a presente autorização é livre de qualquer ônus à Empresa.